Como Enviamos?

Formas de envio

Trabalhamos com os CORREIOS como parceiros para realização das entregas.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Neste prazo de 2 dias úteis faremos a identificação de seu pedido, embalagem e entrega para os Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, por volta de 5 dias úteis. Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por WhatsApp e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar no WhatsApp (16) 99252-7495

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um WhatsApp com os dados da compra. Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

Posso retirar meu produto?

Sim! Você pode retirar seu produto em nossa Escola física, poupando o valor do frete. Para deixar seu produto reservado, faça a compra normalmente pelo site e, ao final da compra, escolha a opção de frete "Retirar Pessoalmente". Essa opção estará disponível para todas as faixas de CEP da cidade de Ribeirão Preto. Assim que o pedido for realizado, faremos a separação e enviaremos a confirmação por WhatsApp, para que você possa agendar a retirada em nossa loja:

Rua Lafaiete, 1071, Centro, Ribeirão Preto - SP

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 99252-7495 para combinarmos melhor a retirada.

Pague com
  • Pagali
Selos

Rodrigo Colucci - CPF: 418.306.508-90 © Todos os direitos reservados. 2024