Como Comprar?

Clique em CURSOS ONLINE ou CURSOS APOSTILADOS

1. Clique no Curso desejado. Role a tela para baixo e conheça todos os detalhes sobre o curso escolhido em vídeo ou texto. Role para cima e volte para o campo CEP. Leia as instruções de entrega e finalização da compra

1. Clique no botão COMPRAR, logo acima. Cheque a quantidade, o CEP e escolha se quer receber na sua casa ou retirar. Caso tenha um código de Desconto digite no campo logo abaixo do CEP.

1. Clique em FINALIZAR COMPRA ou Continuar Comprando, se quiser mais algum curso. Informe seu e-mail para que possamos nos comunicar com você e você conosco em caso de dúvidas e informações

1. Se for a sua primeira compra: Crie uma senha para sua maior segurança. Somente você terá acesso a ela. Preencha seus dados pessoais.

PAGAMENTO:

-Se sua opção for cartão de crédito preencha todos os dados do seu cartão e o número de parcelas.

-Se sua opção foi boleto, role a tela e clique em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO, selecione BOLETO BANCÁRIO  e clique em imprimir boleto.

-Caso não tenha uma impressora disponível, anote o código de barras.

-Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Quanto à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-Veja que o símbolo do Whatsapp está todo o tempo na sua visita à loja. Você pode nos chamar a qualquer momento

-Caso queria acompanhar sua entrega estamos sempre no 16 99252-7495

Seja bem-vindo à Escola de Celular!

Pague com
  • Pagali
Selos

Rodrigo Colucci - CPF: 418.306.508-90 © Todos os direitos reservados. 2024